Pular para o conteúdo principal

Links para o MSN

Já possou por sua cabeça adicionar link na sua página para que as pessoas possam entrar em contato com você através de MSN, pois bem, nesse POST mostrarei algumas formas simples e uteis.

Este código possui um link que inicia uma conversa através do MSN com o endereço especificado. Basta subistituir no código o email endereço@provedor.com pelo email desejado, por exemplo, endereco@provedor.com.
<##a href="msnim:chat?contact=endereco@provedor.com">Iniciar conversa

Iniciar conversa



Em algum momento pode ser interessante adicionar um link para que o visitante adicione automaticamente um endereço de email em seu MSN. Para fazer isso basta criar um link normal e utilizar a palavra chave: msnin. Para que seja feita a adição ainda é necessário incluir o comando add e o parâmetro contact que representa o endereço de email.
<##a href="msnim:add?contact=endereco@provedor.com">Adicionar contato

Adicionar contato



Este código possui um link que inserido no html chama o contato especificado para uma conversa com audio no MSN. Exemplo: Para chamar o endereco@provedor.com, você vai colocar o endereço dele em vez de endereco@provedor.com
<##a href="msnim:voice?contact=endereco@provedor.com">Iniciar Conversa com Audio

Iniciar Conversa com Audio



Este código possui um link que inserido no html chama o contato especificado para uma vídeo conferência no MSN. Exemplo: Para chamar o endereco@provedor.com, você vai colocar o endereço dele em vez de endereço@provedor.com
<##a href="msnim:video?contact=endereco@provedor.com">Iniciar VideoConferencia

Iniciar VideoConferencia



Muito bem, essas são formas de acessar MSN diretamente de uma página HTML.
Forte abraço e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog